ADAPTAÇÃO DE GRANDE SUCESSO LITERÁRIO, “AS AVENTURAS DE PADDINGTON”, ESTREIA NOS CINEMAS

Por Tifanny Valente

Paddington-3

Hoje, dia 04 de dezembro, estreia nos cinemas a animação misturada com live-action “As Aventuras de Paddington”, baseada na série literária infantil de grande sucesso, criada por Michael Bond em 1958, que totalizam 15 volumes, traduzidos em 40 idiomas. Os livros são uns verdadeiros fenômenos nos EUA e na Inglaterra, por exemplo, durante várias gerações! Porém, no Brasil só foi lançado o primeiro volume intitulado “Um Urso Chamado Paddington”, em 1996. A aposta para o longa é trazer esse sucesso para cá também.

A história é sobre um ursinho que mora em uma selva no Peru, super admirador da cultura britânica, e que sempre sonhou em ter uma melhoria de vida na Inglaterra. Até que um dia acontece um terremoto que destrói a casa onde ele morava, e com isso ele acaba embarcando dentro de um navio com destino à Londres. Quando ele chega à cidade, descobre que a vida lá não é nada fácil para um jovem urso, ele tem que aprender a se adaptar com a nova vida na cidade e com os humanos. Por sorte, ele conhece uma família que lhe dá abrigo, o Sr. (Hugh Bonneville) e Sra. (Sally Hawkins) Brown.  Porém, há uma taxidermista bem perigosa que está de olho nele para empalhá-lo.

Com a direção de Paul King, o longa trás Ben Whishaw na voz original do urso Paddington, e de Danilo Gentil (apresentador do programa “The Noite”) na versão brasileira, além de Colin Firth, Hugh Bonneville, Jim Broadbent, Julie Walters, Nicole Kidman e Sally Hawkins no elenco. O escritor Michael Bond, já com 88 anos, acompanhou toda produção do filme.

Trailer Oficial de As Aventuras de Paddington:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s