GOTHAM GANHA MAIS UM VILÃO

Por Tifanny Valente

wpid-wp-1422329030464

“Gotham”, a série baseada na cidade do Batman durante a infância de Bruce Wayne, antes dele torna-se o homem-morcego, não cansa de ter vilões. A lista já é bastante extensa, e não para de aumentar! Dessa vez o ator Colm Feore (“24 Horas”) foi escalado para fazer parte do elenco do mal, na pele do Dr. Francis Dulmacher, o famoso “The Dollmaker” (Mestre dos Bonecos) dos quadrinhos.

O vilão já vem sendo mencionado na trama desde o segundo episódio, quando crianças que vivem na rua começam a ser sequestradas na cidade. Para quem não lembra, a nossa cat (futura mulher-gato), Selina Kyle (Camren Bicondova), já até falou da existência do Mestre dos Bonecos.

Quem não conhece a história desse super-vilão do universo da DC Comics, ele é um médico que usa seus conhecimentos para transformas as pessoas em bonecas usando a pele e membros das suas vítimas. “The Dollmaker” já fez uma aparição em “Arrow”, interpretado por Michael Eklund, no terceiro episódio da segunda temporada, chamado “Broken Dolls”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s