MAIS UM BEST-SELLER DE STEPHEN KING VAI VIRAR SÉRIE

Por Tifanny Valente

James Franco

O Best-seller “Novembro de 63” (“11/22/63”, título original), obra de ficção científica de Stephen King, vai virar série! Para a notícia ficar ainda melhor, o responsável pela adaptação para a TV será nada mais, nada menos que J.J. Abrams. Quer mais uma novidade fantástica? Então damos para você: O protagonista da trama será interpretado por James Franco!

A história literária é sobre um rapaz, Jake Epping (James Franco na série para a TV), que viaja no tempo e que tenta voltar para o dia 22 de novembro de 1963 no intuito de impedir que o Presidente John F. Kennedy seja assassinado, porém ele se depara com várias dificuldades na tentativa de modificar os eventos. O livro foi muito bem aceito pelos leitores, conquistando o prêmio de Melhor Mistério de 2011, do jornal Los Angeles Time (EUA). Já a adaptação para as telinhas será uma minissérie que terá nove episódios na primeira temporada.

Se a minissérie tiver uma boa recepção e decolar, o serviço de streming (que está por trás da produção), Hulu, tem a intenção de renová-la para outras temporadas. J.J. Abrams assume a produção executiva junto com o próprio Stephen King. Franco também fará parte da produção da trama, além de estrelar na minissérie, que tem previsão de estreia para 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s