CONHEÇA MAIS SOBRE A NOVA SÉRIE DA NETFLIX SOBRE O DEMOLIDOR

Por Tifanny Valente

marvel_s_daredevil___netflix_banner__by_zedkate-d82iueg

Para quem está por fora da novidade, provavelmente já ouviu falar sobre o Demolidor (“Daredevil”, título original), personagem da Marvel Comics, criado pelo mito, Stan Lee, e por Bill Everett. A boa notícia é que a Marvel produziu uma nova série do herói para a Netflix, e a primeira temporada, que traz 13 episódios, já está completamente disponível desde o dia 10 de abril, para quem é assinante da empresa.

 A primeira aparição do Defensor Destemido foi na sua própria história de quadrinho em 1968, sendo o segundo herói cego de graphic novel (o primeiro foi o “Doutor Meia-Noite”, na década de 40). Até que em 2003, o nosso herói ganhou o seu primeiro filme para as telonas dos cinemas, intitulado “Demolidor – O Homem Sem Medo”, interpretado por Ben Affleck (o atual Batman). Demolidor também teve uma aparição no filme de “Elektra”, em 2005, e em desenhos animados exibidos na TV, como o do “Homem-Aranha” e o “Quarteto Fantástico”.

DareDevil – A Série

daredevil-0

Finalmente, neste ano de 2015, o Demolidor ganha uma nova adaptação. A série traz uma versão mais adulta da história do personagem para a TV/internet, com Charlie Cox no papel principal. A começar pela abertura do programa, que já chama muita a atenção trazendo a cidade de Nova York coberta de vermelho-sangue, e encerra com o nosso herói também vestido pelo mesmo efeito, embalado com uma trilha sonora de arrepiar.

Confira o trailer de DareDevil (Demolidor):

Além de Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), o elenco também é composto por Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (sócio de Matt Murdock, Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vicent D’Onofrio (O rei do Crime, Wilson Fisk). O enredo da série contém um ar bem mais sério, sombrio e pesado do que o filme “Demolidor – O Homem Sem Medo”. Você já pode esperar por várias cenas de ação, luta, violência, brutalidade, e muito “sangue”.

O episódio Piloto começa mostrando a origem do herói, como ele perdeu a visão, a morte do seu pai, e logo o vemos já crescido, abrindo sua empresa de advocacia com o seu amigo Foggy Nelson. Durante a temporada, também é explicado como e com quem o Demolidor aprende a lutar artes marciais. Daí então, a trama segue com Matt tentando conciliar a sua vida de advogado durante o dia, e a noite sendo um justiceiro anônimo com sua máscara e seus sentidos apurados, na busca de combater os criminosos que aterrorizam a cidade de Hell’s Kitchen. E no meio de tudo isso, temos alguns flashbacks que nos ajudam a entender melhor os acontecimentos.

A série está sendo escrita por Drew Goddard, e contém contribuição também de Stan Lee e Frank Miller.  Quem adorou o crossover entre “Arrow” e “The Flash”, pode também esperar um feito pelas séries da Marvel: “Agentes da S.H.I.E.L.D.” e “DareDevil” (“Demolidor”) têm grandes chances de ganharem um crossover entre eles, segundo o produtor, Jeph Loeb. E, por enquanto, só nos resta aguardar ansiosamente pela segunda temporada de “DareDevil”.

Galeria de imagens da série DareDevil – Demolidor:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s