SUPERGIRL, NOVA SÉRIE BASEADA NA HISTÓRIA DO HQ DA PRIMA DO SUPERMAN, GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Por Tifanny Valente

file_175050_0_supergirl658

É um pássaro? É um avião? É um homem? Não! É a Supergirl! Isso mesmo, caro leitor, poucos dias depois de ser confirmado oficialmente que a série da Supergirl será exibida, a CBS divulgou o trailer (bem extenso) da trama, com um pouco mais de seis minutos de vídeo!

Baseada em uma das personagens da DC Comics, a Supegirl será interpretada por Melissa Benoist (“Glee”), e os pais terrestres da garota será estrelado por Dean Cain e  Helen Slater, para quem não sabe ou não se lembra, Cain já foi o super-homem na série “Lois & Clark: The Adventures of Superman”, e Slater foi a própria super-garota no filme “Supergirl” em 1984. Criada por Otto Binder e Curt Swan, a primeira aparição de Kara Zor-El (Super-moça), foi no quadrinho “Superman”, número 123, em agosto de 1958. Mas, foi na HQ “Action Comics”, edição 252º, que a heroína surgiu como a prima do homem de aço, em maio de 1959.

destaque-supergirl-trailer

Nessa nova adaptação, Kara chegará ao planeta Terra com seus 12 aninhos, depois de sair do seu planeta Krypton, e passa a ser adotada pelos Danvers,  Edna (Helen Slater) e Fred Danvers  (Dean Cain) uma família que a recebe com todo carinho, e a ajuda a ter mais cuidados com os seus poderes. Até que um dia, Kara se depara com um desastre aéreo onde sua irmã terráquea corre risco de morte, e ela meio que se vê forçada a mostrar os seus dons em público. Mas, esse acontecimento foi só o ponto de partida para motivar o suficiente à garota a assumir sua identidade, e passar a usar seus poderes para o bem.

Pelo trailer, já podemos esperar uma série com um clima mais parecido com a de “The Flash”. Narrado pela Supergirl, o vídeo começa com ela explicando que o seu planeta foi destruído há 24 anos, e que o seu primo teria sido enviado ao planeta Terra nessa época. Em seguida, começa a aparecer às cenas em que já dá para ver boa parte do episódio piloto, onde passamos a entender a história da personagem. O trailer mostra uma trama com uma estética bastante colorida, com muito bom-humor, efeitos especiais, e cenas mais diurnas. A série “Supergirl” estreia em novembro no canal da CBS, nas segundas-feiras, com a produção de Greg Berlanti (“Arrow” e “The Flash”) e Geoff Jhons, e roteiro de Ali Adler.

Confira o trailer de Supergirl:

Anúncios

2 Respostas para “SUPERGIRL, NOVA SÉRIE BASEADA NA HISTÓRIA DO HQ DA PRIMA DO SUPERMAN, GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s