A SININHO DE PETER PAN VAI GANHAR UM FILME EM LIVE-ACTION

Por Tifanny Valente

TinkerBell_L

A moda da Disney agora é mesmo fazer novos filmes de seus clássicos de animação no formato live-action, ou seja, com atores reais. Depois de anunciarem “Pan”, filme que contará a origem de Peter Pan, que irá estrear em julho deste ano, a Disney divulga que vem aí um longa sobre a fada Tinker Bell, amiga fiel do menino que não queria crescer.

reese-witherspoon-tinkerbell-1200x520

E para estrelar a própria Sininho, já foi anunciada Reese Withrspoon para o papel, além de também ser a produtora do filme, junto com Bruna Papandrea. Withrspoon já ganhou uma estatueta do Oscar, por “Johnny & June”, e é sócia de Papandrea na Pacific Standard. “Tink” terá o roteiro de Victoria Strouse (“Procurando Dory”).

O filme “Tink” tem previsão para 2016, mas ainda não tem data definida, e deverá trazer a história que ainda não foi contata sobre a fada, trazendo um conceito parecido com a de “Malévola”. Também vem por aí, usando a mesma técnica de live-action (atores de carne e osso), “A Bela e a Fera”, “The Jungle Book”, “Mulan”, “Dumbo”, “Pinóquio” e “Ursinho Pooh”. Este ano já foi lançado “Cinderela”, usando esse formato com pessoas reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s