SITE CRIA CEMITÉRIO VIRTUAL PARA OS FÃS HOMENAGEAREM OS SEUS PERSONAGENS DE GAME OF THRONES QUE JÁ MORRERAM

Por Tifanny Valente
game-of-thrones-season-5

Para os fãs de “Game Of Thrones” que ainda não assistiram o final da quinta temporada da série, aconselho não ler agora esta matéria e parar por aqui. Depois que terminar de ver, volte e continue a leitura.  Mas, para quem já viu tudinho, deve estar inconsolado (a) com o desfecho da trama que foi bem violento, e com a morte de Jon Snow, um dos personagens queridos.

A morte desse personagem já era um pouco prevista para quem leu os livros de George R. R. Martin, mas ainda  ficava a dúvida, já que a produção da HBO anda mudando algumas partes da obra literária. Alguns fãs estavam ficando bem revoltados com essas mudanças para a TV, afinal, eram de partes relevantes da saga, como, por exemplo, a cena da violência sexual sofrida pela personagem Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, que não existia nos livros.

Para quem acompanha a série, sabe que essa não é a primeira vez que acontece a morte de um personagem importante, seja ele alguém que você adorava ou alguém que você amava odiar. E dizer adeus para essas pessoas, mesmo que fictícias, não é fácil. Foi pensando nisso que a revista “Slate” criou um cemitério virtual onde o internauta pode acessá-lo e colocar uma flor no tumulo dos personagens que passaram dessa para melhor (ou não).

15166298

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s