NETFLIX IRÁ LANÇAR UMA SÉRIE DA MARVEL A CADA SEMESTRE

Por Tifanny Valente

defenders

O mês de julho chegou ao fim com uma ótima notícia para os fãs dos heróis dos HQs! Representantes do Netflix anunciaram durante um painel da associação de críticos de televisão dos Estados Unidos (TCA), que pretendem fazer uma nova série baseada nos quadrinhos da Marvel a cada semestre.

Depois do grande sucesso que o seriado do “Demolidor”, feito também pela Netflix e lançado em abril deste ano, a aposta em novas séries de heróis pode dar certo.  E já foram até divulgados quais serão os próximos heróis a ter sua trama na Netflix! Os escolhidos foram Jessica Jones, o Punho de Ferro e Luke Cage. A ideia é trazer separadamente todos os heróis de “Os Defensores para  no final poder reuni-los em uma única série.

jessica-jones

Jessica Jones 

A Jessica Jones é a primeira protagonista heroína da Marvel a ganhar uma série só dela. Sabemos que a Peggy Carter, a ex-affair do Capitão América, já ganhou um seriado próprio, o “Agent Carter”. Porém, Carter não tem superpoderes.

Krysten Ritter (“Breakeing Bad”) já foi escolhida para interpretar Jessica Jones. Entre as habilidades da heroína estão voar, força sobre-humana, resistência física e mental maior que qualquer humano. Ela adquiriu esses poderes em um acidente de carro que matou seus pais, onde o automóvel bateu em um caminhão com carga radioativa. A sua primeira aparição foi no quadrinho “Alians”, 1º volume, em novembro de 2001.

punho-de-ferro

Punho de Ferro

Também conhecido no Brasil como Punho de Aço, o herói é um dos maiores lutadores da Marvel. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane. A primeira aparição dele foi em “Marvel Premiere”, volume 15, em maio de 1974.  Suas habilidades envolvem lutas marciais, socos com KI concentrado no punho, controla energia espiritual, o Shi, e tem muito conhecimento sobre o corpo humano e suas fraquezas. Ele também tem o poder de cura. Esse herói concentra sua força interior em um dos seus punhos, deixando-o duro feito ferro.

Luke-Cage-Marvel-Netflix

Luke Cage

Para quem não sabia, Luke Cage também é conhecido como Poderoso.  O herói foi preso por um crime que não cometeu ao ser voluntário em uma experiência científica, porém, ele também ganhou superforça e pele invulnerável. Sua primeira aparição foi no quadrinho “Luke Cage, Hero For Hire”, 1º volume, em junho de 1972, criado por Archie Goodwin e John Romita Sr. O herói também tem mutias habilidades de luta, que aprendeu nas ruas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s