SAIU O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DEADPOOL

 Por Tifanny Valente

deadpool-0

A 20th Century Fox liberou o novo trailer Oficial do filme do “Deadpool”, baseado em um dos quadrinhos da Marvel, que tem lançamento previsto para o dia 12 de fevereiro de 2016 em todos os cinemas. O longa contará a origem do ex-Agente das Forças Especiais, Wade Wilson, que adotará o alter ego Deadpool. Para o papel do protagonista teremos ninguém mais, ninguém menos, que Ryan Reynolds! Já Morena Baccarin também faz parte do elenco no papel de Vanessa Carlysle, e Ed Skrein será Ajax. Tim Miller (IV) assume a direção dessa adaptação cinematográfica.

Há rumores que já foi confirmado pelo próprio ator Ryan Reynolds que nesse filme não vamos ver Deadpool esquizofrênico, ou seja, nada de vozes falando com ele na cabeça dele. Mas, talvez a doença nem faça tanta falta, já que podemos esperar um anti-herói com várias das características que ele já possui com suas loucuras e sendo o famoso mercenário tagarela, com um senso de humor doentio.

CONHECENDO DEADPOOL

images

 O personagem, criado em 1991 por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, se  chamava apenas Wade Wilson antes de se tornar Deadpool. Existem várias versões que contam a origem desse anti-herói, inclusive uma em que Loki (sim, o irmão de Thor, o Deus do trovão), dizia que era o seu pai. Mas talvez a mais aceita pelos fãs é a que Wade Wilson perdeu sua mãe quando tinha uns 5 aos de idade (é gente, os anti-heróis também passam pelo drama de perder a família cedo). Ela morreu por causa de um câncer. Já o pai era um alcoólatra que o tratava muito mal e o espancava, até que morreu em uma briga de bar causada pelo próprio Wade Wilson. Daí então, ele começou a se tornar um mercenário que matava apenas as pessoas que ele considerava merecedores da morte.

Wade conheceu Vanessa Carlysle (que vai se tornar a mutante Mímica que muitos já conhecem), e se apaixonou por ela. Com o tempo, ele desenvolveu o mesmo câncer que causou a morte de sua mãe, com isso ele rompe o namoro com Carlysle, pro não querer que ela desperdiçasse o tempo de vida dela com uma pessoa que estava para morrer, e decide entrar no programa Arma X para tentar combater a doença com o fator de cura do próprio programa. Porém, o procedimento não saiu como esperado, fazendo com que o câncer se espalhasse por todo o corpo do Wade Wilson, desfigurando o rapaz, deixando ele mentalmente instável.

Ele foi levado para um “hospício”, que na verdade era uma desculpa inventada para que o Doutor Killebrew e seu assistente, o Ajax, pudessem fazer outros experimentos nos pacientes que serviam de cobaia para eles. No local, esses pacientes participavam de um jogo chamado deadpoll, onde apostavam quem seria o próximo deles a morrer primeiro por causa desses experimentos.

A regra do hospício também dizia que qualquer paciente que matasse outro, seria condenado a morte, e depois de Wade ter sido o responsável por uma das mortes do local, Ajax tira o coração dele com força e decide deixá-lo agonizando para morrer só, porém a vontade de se vingar era tão grande, que o fator de cura funcionou pela primeira vez no nosso anti-herói, e o coração dele regenerou por completo. Então, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício. A partir daí, ele passou a adotar o codinome Deadpool.

deadpool2

Esse tal fator de cura é realmente muito poderoso, considerado o segundo mais importante da Marvel, perdendo apenas para o incrível Hulck. O fator de cura do Wolverine fica em terceiro lugar nesse pódio de regeneração. Sobre o trailer oficial de Deadpool que saiu, posso dizer que está fantástico, bem a cara do personagem, com uma boa dose de humor, violência, e muita ação.

O vídeo tem até referências de outros filmes como, por exemplo, quando Wade aceitar participar do Arma X, e ele fala: “só não vale um uniforme verde ou animado”, nos fazendo lembrar do filme  do Lanterna Verde em que o próprio Ryan Reynolds foi protagonista. Quem não viu e não sabe, o longa foi praticamente um fracasso, reprovado por muitos dos fãs e pela crítica.

Outra cena legal é quando ele tá no meio do caos, com tiroteio acontecendo para todos os lados, e ele se esconde atrás de um carro e fala para os bandidos: “Querem saber por que o traje vermelho? É para os vilões não me verem sangrar.” Me fez lembrar do trailer de “Batman V Superman”, mesmo que não tenha muito a ver, mas foi bem divertido. Enfim, o trailer está realmente muito bom e bem pesado para o público mais jovem, digamos assim. Tem sangue, têm palavrões, tem cena de sexo… E tem tudo para ser um ótimo filme!

Confira o trailer Oficinal de Deadpool:

Confira a galeria de imagens de Deadpool:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s