DEMOLIDOR GANHA FOTO PROMOCIONAL PARA A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE

 Por Tifanny Valente

DAREDEVIL

A primeira temporada feita pela Netflix do Demolidor (Daredevil) foi sucesso absoluto! Quem assistiu provavelmente devorou todos os episódios de uma vez, como eu. E agora começam a surgir novas imagens para promover a próxima temporada que, infelizmente, teremos que esperar até ano que vem (2016) para poder assistir.

A foto promocional foi publicada na página oficial da série no Twitter. Nela está o tão esperado uniforme do Demolidor, que agora não vai mais ficar salvando a cidade com uma bandana no rosto. A imagem acompanha a frase: “A roupa faz o homem!”, e o nosso advogado Matt Murdock (Charlie Cox) vai se tornar de vez o DareDevil, mas, pelo pouco que já podemos ver da roupa, não terá ainda o “DD” estampado no peito.

Além de Charlie Cox, Rosario Dawson, Elden Henson e Deborar Ann Woll já foram confirmados para segunda temporada da série. As gravações já estão rolando e outras novidades que podemos esperar ansiosamente é a presença de Elektra (Elodie Yung) e do Justiceiro (Jon Bernthal). 2016, chegue logo!

Deixe um comentário