O LIVRO ‘O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR’ VAI GANHAR UMA ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS

o_ceu_livro

Por Tifanny Valente

O romance “O Céu Está Em Todo Lugar” (2010), obra literária escrita pela estreante Jandy Nelson, vai mesmo virar filme! A Warner Bros. e a Di Novi Films já adquiriram os direitos da obra para poder adaptá-la para as telonas. Os direitos de outro livro de Nelson, “Eu Te Darei o Sol” (2014), também já pertencem a Warner.

“O Céu Está Em Todo Lugar” faz muito sucesso com o público juvenil dos EUA, que traz a história da jovem Lennie Walker, que vivia com sua irmã mais velha, Bailey. Lennie tinha uma vida bem feliz, rodeada das coisas que mais gostava, como a literatura e a música, e mantinha uma amizade muito bonita com a sua irmã. Até que um dia Bailey morre, e Lennie mergulha de vez no luto. De repente, ela se ver envolvida em um triângulo amoroso com dois rapazes. Um é bem divertido, o outro é seu grande amigo.

O longa terá a produção de Alison Greenspan e Denise Di Novi (ambos de “O Melhor de Mim”, “Se Eu Ficar” e “Um Homem de Sorte”). A obra literária foi pré-selecionada para concorrer a Medalha Carnegie, entregue por reconhecimento da qualidade de um livro voltado para o público infanto-juvenil. “Eu Te Darei o Sol” já virou Best-seller do jornal The New York Times e também conquistou o Printz Award deste ano. O filme “O Céu Está Em Todo Lugar”, por enquanto, não tem previsão de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s