SAGA “CREPÚSCULO” GANHA NOVO LIVRO COM OS GÊNEROS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS TROCADOS

Por Tifanny ValenteScreen-Shot-2015-10-06-at-8.59.18-AM-422x630

Você certamente conhece a saga “Crepúsculo”, escrito por Stephanie Meyer. Leu os livros, viu os filmes, ou pelo menos já ouviu falar, não é? Agora imagina essa história contada com os sexos dos personagens principais trocados. Consegue imaginar? Bem, isso vai se tornar realidade no próximo livro da autora.

“Life and Death: Twilight Reimagined” vai trazer basicamente a mesma história que já conhecemos, a pesar da troca de gênero dos protagonistas. Nossa Bella Swan agora se chamará Beau Swan, e Edward Cullen será Edythe Cullen! Algumas das cenas da saga eu não faço a mínima ideia de como serão adaptadas com essa mudança, acredito que vai ser bem difícil de explicar partes como, por exemplo, a história da gravidez de uma humana com um vampiro. A personagem feminina não precisava tá viva (ou seja, ser uma humana) para poder passar pelo período de gestação até a hora do parto? É, para saber como vai ficar a narrativa, teremos mesmo que ler!

 Essa novidade é em comemoração aos 10 anos da primeira edição de “Crepúsculo”. Uma forma que Stephanie Meyer encontrou de presentear seus fãs nessa data comemorativa. O livro “Life and Death: Twilight Reimagined” chegará ao Brasil no dia 1º de novembro, pela Editora Intrínseca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s