SAIU NOVAS FOTOS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Por Tifanny Valente

530785.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Falta um ano para estrear “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e a gente já tá pulando de ansiedade. O longa tem previsão de lançamento só para novembro de 2016. Será que a gente aguenta até lá? Mas, para matar um pouco a nossa curiosidade, algumas fotos do filme já foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly.

O spin-off da saga Harry Potter teria como base a obra literária de mesmo nome escrito por J.K. Rowling, que traz a ideia de ter sido escrita pelo personagem Newt Scamander, e que seria usada pelo próprio Harry Potter como material didático em Hogwarts. Como o livro é bem fininho e não tem narrativa suficiente para criar o roteiro do filme, o enredo teve algumas adaptações.

A história do filme se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magozoologista, chega a Nova Iorque em uma missão com a sua pasta mágica (que cabe muito mais do que parece), feito aquela bolsa que a Hermione tinha em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” (ou, se preferir, tipo a Tardis de “Doctor Who” que é maior por dentro). Nessa pasta, Newt carrega uma coleção de animais fantásticos raros que ele próprio coletou em suas viagens, que estão ameaçados de extinção. Bem, ao chegar nos EUA, é aí que a aventura começa!

Outra novidade que foi divulgada recentemente pela própria J. K. Rowling é que na trama cinematográfica os americanos usam outra palavra para definir os “trouxas” (“muggle”, em inglês). Lá, quem não é bruxo é chamado de “no-maj”, que, supostamente, é uma abreviação para “no magic” (“não-mágico”). Agora só nos resta esperar pela divulgação do tão esperado trailer!

Confira a galera de imagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s