ESPECIAL DE FIM DE ANO: O NATAL DE CHARLIE BROWN

Por Tifanny Valente

a-charlie-brown-christmas_thumb[2]

Uma das melhores notícias de 2015 foi o anúncio do novo filme de Charlie Brown, de Charles Schultz, para os cinemas. As famosas tirinhas que tanto amamos ganhará essa nova adaptação cinematográfica em homenagem aos 65 anos da obra de Schultz e aos 50 anos de “O Natal de Charlie Brown”, que foi a primeira animação baseada nas tirinhas.

“O Natal de Charlie Brown” (“A Charlie Brown Christmas”) foi um especial de Natal feito para a TV em 1965 em que encontramos o Snoopy, Charlie Brown, Lucy, Linus, Schroeder, Peppermint Patty e o Woodstock reunidos pela primeira vez na telinha. Para quem ainda não viu esse clássico super fofo, olha aí uma boa dica e chance para assistir antes do novo longa estrear nos cinemas!

A história traz o Charlie Brown reclamando que as pessoas dão um sentido muito materialista ao Natal. Lucy abraça o espírito da época e sugera para ele dirigir uma peça natalina. Ele aceita, mas o resultado termina sendo uma experiência frustrante no lugar de uma ótima lição para a turma. Com isso, Charlie Brown decide pedir ajudar a Linus na tentativa de aprender sobre o verdadeiro sentido do Natal.

“Peanuts – O Filme” tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de janeiro de 2016, ou seja, infelizmente não teremos um novo longa de Charlie Brown e sua turma para ver neste Natal – Mas que puxa! – Porém, janeiro já já chega, enquanto isso podemos assistir “O Natal de Charlie Brown”. Ah! A nova adaptação cinematográfica será disponível nos telões também em 3D!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s