A SÉRIE JESSICA JONES FOI CONFIRMADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA

Por Tifanny Valente

12400907_426623244203316_2564651078671312504_n

Depois do sucesso da série do “Demolidor”, a Netflix acerta mais uma vez com o seriado da “Jessica Jones”, que acaba de ser confirmado para a segunda temporada. A nova produção baseada nos heróis dos quadrinhos da Marvel que irão formar o grupo “Os Defensores” está realmente dando bastante certo.

Já conhecemos o advogado Matt Murdock (o Demolidor, interpretado por Chalie Cox), a detetive Jessica Jones (Krysten Ritter) que tem super poderes, e também o indestrutível Luke Cage (que já aparece na série de Jessica, estrelado por Mike Colter).  Agora falta apenas o Punho de Ferro (ou Justiceiro) para que finalmente todos os heróis desse grupo sejam apresentados ao público nessa nova trama.

Porém, o Punho de Ferro talvez não faça parte dos Defensores da Netflix por falta de tempo para introduzi-lo na trama. Quem deve tomar o lugar dele é o Justiceiro, que junto a Luke Cage, também deve ganhar sua própria série. Além dos seriados individuais dos heróis, teremos a série “Os Defensores” com todos eles juntos.

 Quem ainda não assistiu a primeira temporada de “Demolidor” e “Jessica Jones”, corre para ver porque vale muito a pena! Os vilões de ambas são aqueles personagens que a gente ama odiar (e odeia amar, às vezes). “Demolidor” é fantástico! Cheio de ação, agilidade, uma ótima história e com um elenco incrível! O primeiro vilão da trama é bem legal mesmo! Você passa a entender a origem dele, como ele se tornou aquele homem capaz de tanta maldade, crueldade, e etc.

Jessica Jones teve uma responsabilidade maior, já que é uma heroína pouco conhecida. Mas, encontraram um bom jeito de contar a história da detetive. David Tennant, o eterno “Doctor Who”, é um vilão maravilhoso! Daqueles que termina conquistando o telespectador de tal forma que a gente passa até a gostar dele, e a sentir pena. Os primeiros episódios podem até não agradar logo de cara uma ou outra pessoa, mas depois a série começa a envolver de um jeito que quando você menos percebe, já está viciado nela.

tumblr_nwohwbvWtP1r3kmkso2_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s