DIÁRIO DE UMA PAIXÃO VAI VIRAR SÉRIE DE TV

Por Tifanny Valente

Diario-de-uma-Paixao-Premio

Atenção fãs das obras de Nicholas Sparks! Um dos maiores sucessos do escritor, “The Notebook” (“Diário de Uma Paixão”), vai virar mesmo uma série de TV, pelo canal norte-americano The CW. Sparks não irá assinar o roteiro, mas atuará como produtor executivo, ao lado de Theresa Park (“O Melhor de Mim”). Então, podemos apostar que essa novidade pode até dar certo.

 O filme, de mesmo nome, baseado no livro “Diário de Uma Paixão” estreou em 2004 com a direção de Nick Cassavetes, tendo Ryan Gosling e Rachel McAdams como os protagonistas Noah e Allie. A história se passa na década de 40, nos EUA, quando o país está se recuperando da Segunda Guerra Mundial.  Além dos aspectos econômicos, sociais, raciais e políticos da época, também é abordado um assunto bem delicado, a doença de Alzheimer, que causa na pessoa perda da memória e também uma confusão mental.

Ainda não foi divulgado quem fará parte do elenco da série, mas já sabemos que o roteiro será escrito por Todd Graff (“High School Band”), que também será o produtor. O filme, dirigido por Cassavetes, se tornou um clássico, conquistou gente do mundo inteiro e até hoje faz muito sucesso. É inegável a responsabilidade que terão com a criação dessa nova adaptação, mas ficamos aqui na maior torcida para que o projeto decole e que tudo dê certo, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s