OBJETOS CORTANTES DE GILLIAN FLYNN VAI VIRAR MINISSÉRIE

Por Tifanny Valente

Obj-cort

Você já leu ou assistiu “Garota Exemplar”? Um dos Best-sellers de Gillian Flynn fez sucesso nos telões dos cinemas estrelando Ben Affleck, Rosamund Pike e Carrie Coon. Agora é a vez de outra obra literária de Flynn ganhar sua adaptação. “Objetos Cortantes”, primeiro romance da autora, vai virar série!

“Garota Exemplar” rendeu muitas opiniões divergentes entre o público, mas, no geral, teve uma crítica bastante positiva.  “Lugares Escuros”, outro livro da autora, também já teve uma adaptação para os cinemas, em 2015, que não teve um retorno tão bom assim quanto o primeiro. Afinal, não é nada fácil cumprir com as expectativas, não é? Flynn assinou o roteiro de ambos os longas.

Já foi confirmada para fazer parte do elenco de “Objetos Cortantes” a atriz Amy Adams (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) que fará o papel principal da trama. Os diretos do livro foram comprados pela HBO, que já disse que será uma minissérie de oito episódios, mas ainda não divulgou nenhuma data de lançamento. O primeiro tem a direção de Marti Noxon (“Glee” e “Mad Men”). Gillian Flynn também irá escrever alguns dos episódios, além de ser responsável pela produção.

Confira a sinopse de “Objeitos Cortantes” feita pela Editora Intrínseca: “Em seu romance de estreiaGillian Flynn, a autora de Garota exemplar, dá um novo significado à expressão “família disfuncional”. Aclamado pela crítica e por autores como Stephen King, o thriller psicológico Objetos cortantes recebeu da Crime Writer’s Association os prestigiosos prêmios Ian Fleming Steel Dagger e John Creasey (New Blood) Dagger.

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, a repórter Camille Preaker tem um desafio pela frente: retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s