THALITA REBOUÇAS LANÇA LIVRO EM RECIFE

Por Tifanny Valente

13221651_1137415062977611_3296309123065206360_n

No sábado, dia 18 de junho, a escritora carioca Thalita Rebouças esteve na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna em Recife para o lançamento do seu livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal – Amada e (Um Pouco) Dramática”, às 13h.

O evento foi bem tranquilo e organizado. Rebouças foi pontual e atendeu seus fãs com muito carisma, simpatia, alegria, atenção, carinho e amor. Além do fotógrafo presente para garantir o registro de cada momento, também foi permitido fazer selfies, vídeos, snaps, e até fotografia em câmera polaroide. Não teve estresse mesmo!

20160618_131421

Quem foi para garantir seu autógrafo, uma foto e uma aproximação com a escritora, saiu mais realizado do que pensava. Não ia ter bate papo, mas como a quantidade de pessoas foi menor do que o esperado, ainda deu tempo de fazer uma conversa de Rebouças com seus fãs. A organização do evento está mesmo de parabéns! (Por mais eventos como esse, por favor! #FicaADica).

O livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal – Amada e (Um Pouco) Dramática” é bem legal! Já li e recomendo. Segue a linha infanto-juvenil que Thalita Rebouças sempre escreve, mas garanto que independente da sua idade, você vai se identificar com alguma parte da obra.  Confira a sinopse do Skoob:

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa… O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes… Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.”

Confira a mensagem que Thalita Rebouças enviou no evento para todos os leitores do blog Imagilendo:

Anúncios

Uma resposta para “THALITA REBOUÇAS LANÇA LIVRO EM RECIFE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s