QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE PODE GANHAR MAIS UM FILME E VIRAR UMA TRILOGIA

Por Tifanny Valente

cena-do-filme-quatro-amigas-e-um-jeans-viajante-1398436116526_956x500

Sabe aquele filme teen que é baseado em uma série de livros? Você provavelmente pensou em vários, mas estou falando especificamente de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. A novidade é que há possibilidade de ter um terceiro filme da saga! Só que como já se passaram alguns anos, a ideia é fazer um longa voltado para um público mais velho, já que as protagonistas também estão em outra fase da vida, não são mais adolescentes.

Esse filme já é incrível por ser estrelado pela fofa da Alexis Bledel (que volta amanhã com tudo na nova temporada de “Gilmore Girls” na Netflix), Blake Lively (Serena de “Gossip Girl”), Amber Tambly e America Ferrera. A história inicial é bem interessante também… Quatro amigas de 16 anos encontram em uma loja uma calça jeans meio que mágica já que cabe perfeitamente em todas elas, mesmo tendo corpos e tamanhos diferente. Elas vão passar as férias de verão separadas, então decidem criar uma espécie de irmandade da calça, estipulando algumas regras, sendo uma que a tal calça irá ficar com cada uma por uma semana, tendo que enviar depois uma para a outra junto com uma carta contando como está sendo esse período distante.

Quatre filles et un jean The sisterhood of traveling pants 2005 Real : Ken Kwapis Blake Lively COLLECTION CHRISTOPHEL

Blake Lively deu uma entrevista para a jornalista Jess Cagle da People e da EW para promover o seu novo trabalho em “Águas Rasas” e aproveitou para comentar sobre a possibilidade de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” virar uma trilogia cinematográfica. O primeiro longa estreou em 2005, já o segundo foi no ano de 2009! Ambos são baseados na série de livros de Ann Brashares, com cinco volumes literários publicados no total.

“Existe uma grande chance que haja um terceiro filme. Nós quatro ainda somos melhores amigas e criar algo juntas mais uma vez é um sonho compartilhado. Apenas teria que ser válido e aceitável. Após um intervalo tão grande é necessário honrar a história e o legado”, disse Lively que está agora com 28 anos. Na época do primeiro filme, ela tinha apenas 17 aninhos! “Não vamos fazer um filme para adolescentes de 16 anos. Vamos ir além, confiando que os espectadores cresceram conosco. É um caminho muito interessante a ser explorado”, acrescentou a eterna Serena de “Gossip Girl”.

Anúncios

2 Respostas para “QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE PODE GANHAR MAIS UM FILME E VIRAR UMA TRILOGIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s