HOMEM DE FERRO SERÁ SUBSTITUÍDO POR UMA GAROTA DE 15 ANOS EM NOVA REVISTA DA MARVEL

Por Tifanny Valente

gSI6Fw_AMaxRLskt034bU9fpuihGeHBWn58QcCPrYl

A Marvel e suas reviravoltas radicais nos quadrinhos! Primeiro foi o Thor que ganhou sua versão feminina, mantendo o mesmo nome, (Porém, o Thor masculino continuou existindo no mesmo universo, só que o martelo ficou com a garota), agora é a vez do Homem de Ferro ter sua representante mulher nos HQs.

Tony Stark perderá o seu pódio para Riri Williams, mas somente nos quadrinhos! A novidade será lançada na revista “Invincible Iron Man”, em pleno outono dos EUA. A personagem é uma garota negra que é um prodígio da ciência, ingressada no MIT com apenas 15 anos de idade! Ela construiu sozinha sua própria armadura inspirada na do Homem de Ferro. A revista Time informou que Riri vai ficar no lugar de Tony em Guerra Civil II.

A ideia foi do roteirista Brian Michael Bendis. Porém, essa notícia está dividindo muito os fãs. Alguns pedem coisas novas, e adoram essas mudanças, já outros são mais apegados às histórias originais que remetem à infância deles, e são contra qualquer diferença no enredo. Pelo menos Robert Downey Jr. ainda continua sendo exclusivo no papel desse herói no Universo Cinematográfico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s