TOP 10: MELHORES CITAÇÕES DA SÉRIE JOGOS VORAZES

jogos_vorazes_trilogia_simbolos

Por Tifanny Valente

 

effie_jogos_vorazes_cena_filme

1. “Que a sorte esteja sempre a seu favor.” (Effie Trinket)

pai_de_Katniss_jogos_vorazes_cena_filme

2. “Meu pai cantava, todos os pássaros na área caiam no silêncio e escutavam. Sua voz era tão bonita, alta e clara e tão cheia de vida que fazia você querer rir e chorar ao mesmo tempo.” (Katniss Everdeen)

jogos-vorazes-katniss-e-peeta-montagem_casal2

3. “Então, depois, quando ele sussurra: – Você me ama. Verdadeiro ou falso? Eu digo a ele: – Verdadeiro.” (Katniss Everdeen e Peeta Mellark)

katniss_jogos_vorazes_cena_triste

4. “Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo.” (Katniss Everdeen)

jogos-vorazes-katniss-e-peeta-cena_conversa

5. “Ninguém precisa realmente de mim. – diz ele, e não há nenhuma autopiedade na voz dele. É verdade que a família não precisa dele. Eles sentirão a sua morte, assim como um punhado de amigos. Mas continuarão com suas vidas. Até mesmo Haymitch, com ajuda de uma grande quantidade de aguardente branca, seguirá com sua vida. Percebo que apenas uma pessoa ficará irreversivelmente devastada pela morte de Peeta. Eu. – Eu preciso. Eu preciso de você.” (Katniss Everdeen e Peeta Mellark).

jogos_vorazes_katniss_e_peeta_sorrindo

6. “Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre.” (Peeta Mellark ).

jogos-vorazes-katniss-e-peeta-cena_maos_dadas

7. “Pego sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento que finalmente terei de soltá-la.” (Katniss Everdeen).

jogos-vorazes-katniss-e-snow-cena_cara_a_cara

8. “Quando você estiver na arena, lembre-se de quem é seu verdadeiro inimigo.” (Haymitch Abernathy).

katniss_jogos_vorazes_cena_arco_floresta2

9. “Porque, às vezes, as coisas acontecem com as pessoas e elas não estão preparadas para isto.”(Katniss Everdeen).

katniss_jogos_vorazes_cena_rosto

10. “Fujo do que não consigo combater. Do que só pode me trazer danos. Só que dessa vez é o meu coração, e não o meu corpo, que está se desintegrando.”(Katniss Everdeen).

Deixe um comentário